CÂMARA MUNICIPAL DE RIACHO DE SANTANA/RN: Contradições e ausência de vereadores marcaram mais uma sessão.
Nesta ultima sessão 23 de outubro de 2017, na Câmara Municipal de Riacho de Santana/RN, um fato inusitado chamou a atenção! Você pode estar se perguntando, será que foram os (06) seis vereadores que faltaram novamente? Não, dessa vez só faltou (04) quatro vereadores: Igor Costa, Clégio Nunes, Chico de Expedito que havia abandonado a ultima sessão sem dar explicação e o vice presidente Luis Cavalcante que falta pela segunda vez consecutiva.
Enquanto ao fato curioso é descrevível da seguinte forma:
Certa vez um gestor se orgulhava em sua cidadezinha, pelo fato de que ele nunca negava algo a alguém! Em um belo dia, a sogra do Ri cardão chegou a óbito, morreu, se escafedeu, partiu pra outra; O Ri cardão foi até ao gestor pedir o caixão, o nobre gestor daquela cidadezinha, logo não negou o pedido do Ri cardão.
_Gestor: Olha seu Ri cardão, eu só posso dar o caixão no final do més, pois é quando entra dinheiro na prefeitura (Deixa que isso era início do més).
_Ri cardão: Pois o senhor não poderia me dar pelo menos dez reais?
_Gestor: Pra que você quer dez reais Ri cardão?
_Ri cardão: pra comprar o sal pra salgar a velha!
Moral da história,
Dr. Getúlio Marcio advogado, requereu junto ao presidente do Poder Legislativo municipal o direito de resposta negado ao mesmo na sessão repassada, Não obteve exito, mas foi lhe concedido dois minutos pra falar sobre a pauta do dia "QUEBRA MOLA". Seria esses ( 02) dois minutos o sal para salgar o direito de resposta negado?
Em sua fala, Dr. Getúlio citou o nome do Advogado do município e controlador da Câmara municipal João Alexandre, que imediatamente teve o direito de resposta cedido pelo presidente.
Estranho tamanha incoerência do presidente Elianto Faustino. Nega a um e concede a outro em frações de segundos e o motivo é o mesmo.
Portanto, o blog diferentemente da Câmara municipal, sede o direito de resposta a qualquer um dos vereadores que queira se pronunciar acerca da matéria como também ao advogado do município e controlador da Câmara. Viva a liberdade de expressão.
Texto: Ivanilson Alfredo
Comentários
Postar um comentário