REDE GLOBO: Corrupção pode tirar patrocinadores Masters da emissora.
Embora
sues códigos de ética proíbam seu apoio a entidades envolvidas em corrupção, as
empresas AMBEV, ITAÚ e TELEFÔNICA, patrocinadoras da CBF e do futebol na GLOBO,
decidiram por enquanto, se calar sobre o escândalo das propinas no futebol; das
três empresas contratadas pelo 247, AMBEV E TELEFÔNICA informaram que não iria
se manifestar se cumpririam seu código de ética, e o ITAÚ não respondeu; para
anunciarem na transmissão de futebol deste ano 2017, ITAÚ, VIVO, BRAHAMA e
outras marcar pagaram cotas de R$ 283 milhões por publicidade em pelo menos 95
partidas de competições como Campeonato Brasileiro e as Eliminatórias para a
copa; para 2018, os pacotes comerciais da GLOBO para o futebol podem lhe render
receitas de R$ 2, 460 bilhões.
BG2017-Crédito: Jornal Tromba.
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